The Invisible Man é um caça niqueis da NetEnt que pode ser jogado com 15p por girada. Baseado no clássico filme de 1933, ele é um jogo graficamente brilhante com uma experiência autêntica. Ele tem uma funcionalidade que permite giradas grátis, baseadas em 2 wilds (Police & Griffin) que são combinados para acionar o modo de Giradas Grátis. Nesse modo, você receberá 10 giradas grátis mas pode acionar mais giradas grátis, além de 2 bônus. Você pode se beneficiar de até 5 wilds nesses bônus, com multiplicadores progressivos. Um caça niqueis que vale muito a pena!

Nossa Avaliação do Caça Niqueis “The Invisible Man”

The Invisible Man é feito para Net Entertainment. Ele tem 5 rodas e 20 paylines. Pode ser jogado de 20 até £100 por girada. Esse jogo foi produzido em conjunto com a Universal Studios, baseado na ficção científica do H.G. Well, publicada em 1897 e gravada como longa-metragem em 1933. A história é sobre um cientista que passa sua vida inteira pesquisando sobre ótica para se tornar invisível. Graficamente, ele é brilhante. Os sons, vozes e animações são extremamente autênticos.

Você pode ganhar de várias maneiras com giradas grátis, substituições de wilds, walking wilds e 2 bônus. No jogo base, as funcionalidades Free Spins e Police Spins aparecem na roda 1 e se movem horizontalmente 1 roda para à direita, enquanto os Griffin Wilds aparecem na roda 5 e se movem horizontalmente 1 roda à esquerda.

Caça niqueis

Se você conseguir tanto o Griffin quanto o Police Wild na mesma posição, eles vão viram um só. Isso aciona o modo de Giradas Grátis, onde você ganhará 10 giradas grátis. Se os coringas se juntarem durante esse modo, você será recompensado com 4 giradas grátis extras. Você poderá perceber que 2 medidores aparecerão acima das rodas. Eles correspondem aos wilds que aparecem durante esse modo. Cada medidor é preenchido quando um wild Griffin ou Police aparece, com 8 espaços em cada medidor. Se você preencher qualquer um dos medidores, um bônus correspondente é acionado.

O Bônus Police Spins lhe dá 3 giradas com 5 burning wild aparecendo nas rodas aleatoriamente – isso acontece para cada girada. No Griffin’s Rage Bonus, isso acontece em 3 localizações, onde você pode clicar em 1 das 5 para ganhar prêmios – que podem ser moedas, aumento de 1 no multiplicador e um item no final do estágio. Você pode conseguir um multiplicador de 4x se tiver sorte.

Eu realmente gostei do The Invisible Man – ele não é somente muito bonito graficamente, mas os ganhos em potencial são bons. Eu considero ele um caça niqueis de variação média. Eu percebi que a maioria dos ganhos acontece no jogo base, mas os ganhos maiores acontecem no Free Spins ou no Griffin’s Rage Bonus. Esse último tem um potencial de pagar até mesmo 188 vezes sua aposta, enquanto o Free Spins pode chegar a impressionantes 1.000 vezes sua aposta.

Eu também gostei muito do Police Spins Bonus, já que com 5 burning wilds as vitórias são grandes e frequentes. Com isso em mente, meu maior ganho foi de 170 vezes minha aposta. The Invisible Man é um caça niqueis da NetEnt que será aproveitado por vários jogadores, pois tem tudo para ser muito popular, assim como Halloween Slot.