De um projeto amador a um show popular que duplicou de tamanho nos últimos três anos e não mostra sinais de desaceleração: essa que tem sido a experiência até o momento. Uma montanha-russa que conectou vários empreendedores e ganhou muito respeito na elite da indústria de igaming. 2017 é o primeiro ano em que eles estão encarando os desafios e aproveitando oportunidades de um show global, com o interesse crescente de pesos-pesados da indústria vindos de vários continentes.

Logo após o SiGMA16, eles aproveitaram o feedback que receberam e introduziram algumas melhorias interessantes, incluindo, mas não se limitando ao seguinte:

  1. Conferências: As conferências funcionaram muito bem em 2016, com um número de parceiros e um visual muito luxuoso. O hall ficou lotado das 9 da manhã às 6 da tarde. Eles também planejam estabelecer mais parceiras e aplicar diretrizes mais estritas para os melhores palestrantes. Eles também mudarão a maneira através da qual o conteúdo é apresentado, reduzindo o painel e também substituindo discussões entediantes com conteúdo mais interessante. Na SiGMA17 todos podem esperar mais surpresas e muito mais interações entre os palestrantes. O público poderá usar as tecnologias e aplicativos mais recentes. Apesar de soar cruel, eles tentaram fazer avaliações ao vivo dos palestrantes, dando poder ao público!
  2. 1000 Voos Gratuitos: Inspirados pelo filme 300, no ano passado eles deram 300 voos para os afiliados. A iniciativa foi muito bem executada com os afiliados e operadores, então esse ano eles irão aumentar o orçamento para convidar 500 NOVOS afiliados e 500 executivos de nível C, sendo que esses são na maioria CTOs, CPOs, CEOs, COOs. Isso manterá o lado B2B do negócio igualmente ocupado com uma nova leva de clientes em potencial. Os exibidores são encorajados a convidar pessoas VIP, voar com eles e hospedar vários eventos de hospitalidade no SiGMA. Afinal de contas, Malta é muito conhecida por sua hospitalidade.
  3. SiGMA Startup Pitch: O lançamento da SiGMA Startup Pitch foi muito bem, sendo que algumas startups conseguiram ofertas lucrativas. A intenção é continuar esse formato ágil de apresentações de três minutos, seguidas por uma sessão de perguntas difíceis feitas pelos investidores. Nesse ano, entretanto, eles também investirão pesadamente nesse fronte, dando às startups que conseguirem se qualificar a possibilidade de fazer um pitch e também conseguir exposição na revista, site e exibição sem qualquer custo. Eles também oferecerão escritórios no novo Gaming Hub, Msida Skatepark, Malta, por um ano inteiro para as três melhores startups que desejam usar Malta como base de seus negócios ou até mesmo para as companhias que desejam se mudar para lá. Os escritórios já vêm com uma equipe completa de consultoria, que consiste de veteranos da indústria.
  4. Tamanho do Evento: Com certeza uma das decisões mais complicadas que tiveram que encarar até o momento – ficar onde estão, mas sem poder crescer o show com novos exibidores, ou mudar para outro lugar? Quase ninguém quis perder seus lugares em 2017, e isso significou que eles literalmente não podiam vender um stand se quer para novos exibidores. Os clientes querem conhecer os exibidores já existentes, mas novos exibidores também. Além disso, é importante manter o show aconchegante e divertido, mas sem limitar o crescimento através de novos exibidores. 2016 já foi um pouco apertado em termos de multidão, então eles decidiram fazer um evento maior com um formato chamado de “iGaming Village”, que tem seis bares temáticos, três restaurantes temáticos e dois lounges temáticos – tudo de graça para os clientes. Por que você iria querer ficar em outro lugar, sendo que a iGaming Village oferece tantas atividades?
  5. Recrutamento: A SiGMA abriu suas portas para recrutamento também, deixando o caminho aberto para uma convenção sobre carreiras nas últimas quatro horas. Centenas de pessoas qualificadas vieram com seus currículos em mãos. Estamos confiantes que isso terá um bom progresso, com mais pessoas e mais patrocinadores/exibidores se envolvendo através dos seus departamentos de RH.
  6. Triagem de Exibidores: Fazendo algo sem precedentes, eles decidiram fehcar parceiras com especialistas para examinar os operadores. Todo operador que quiser comprar um stand precisa ser aprovado por pelo menos dois juízes. O objetivo disso é que os afiliados andem pela SiGMA sabendo que tudo o que eles estão vendo é genuíno, que o tráfego enviado por eles será bem manuseado e que as comissões serão pagas integralmente e no momento certo. Eles também querem oferecer uma segurança aos operadores – por que um operador que segue as leis deveria competir com alguém que usa práticas questionáveis para conseguir tráfego?
  7. Parcerias Estratégicas: Eles trabalham em conjunto com o governo maltês, MGA, Gaming Malta, GamCrowd, KPMG eSummit, BiG Foundation, Malta Community Chest Fund e várias outras organizações. Assim, é criada uma rede através da qual as pessoas podem fazer negócios e construir um relacionamento duradouro.

sigma malta

As melhorias citadas acima são um reflexo do que eles estão colocando em prática para os clientes, sejam eles afiliados, operadores, B2B, startups, investidores ou outros que têm um papel tão importante na tomada de decisões.

O objetivo é criar uma rede duradoura, predominantemente com um show mais forte e com mais eventos de networking durante o ano. As pessoas fazem uma network melhor quando estão relaxadas e se divertindo. Eles, um novo slogan foi criado – algo simples, sucinto, reflexivo e que diz o verdadeiro espírito da SiGMA: “Enjoy Making Money”